sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Depois de 50 nos mais um morre em Dyatlov Pass!!!


Os turistas descobriram um corpo na passagem Dyatlov nos Montes Urais, na Rússia, o mesmo local onde nove alpinistas morreram sob circunstâncias misteriosas em 1959. De acordo com as autoridades de segurança locais, um grupo de nove caminhantes turísticos em contato com os serviços de emergência, quando a descoberta de um corpo que ainda não foi identificado.
Funcionários aparentemente perdeu o contato com o grupo de caminhantes, que partiu em uma expedição ao longo dos caminhos notoriamente difícil para a cidade de Ivdel no dia 1 de Janeiro de 2016. Devido ao mau tempo, os serviços de emergência não foram capazes de chegar ao local onde estava o corpo descobertos.

Como um relatório RT estados, o local onde o corpo foi relatado para ser encontrado é o mesmo local onde nove alpinistas morreram misteriosamente há 50 anos (1). As mortes ainda estão envoltas em mistério e controvérsia.

Similar aos mistérios traçadas no recurso do Top Secret escritor sobre o "4 assassinatos não resolvidos mais misterioso de todos os tempos" (2), as mortes Dyatlov Passe têm sido descritos como sendo um dos "mistérios mais feéricos em história russa."

Na verdade, o nome "Dyatlov Passe" foi dado depois que o Igor Dyatlov, o líder do grupo de caminhantes que desapareceu em 1959. O grupo tinha planejado para percorrer 350 quilômetros no céu através dos Urais do Norte para Mount Otorten.

No entanto, o grupo não se apresentou em um ponto final programado na aldeia de Vizhay. As equipes de resgate conseguiram encontrar tenda dos caminhantes nas encostas do "Mountain of the Dead".

Ainda mais mistério sobre o incidente era os investigadores fato encontrou a tenda tinha sido cortado a partir do interior com um objeto pontiagudo.

As investigações também descobriram que algumas das pegadas que descia um morro de aproximadamente 1,5 quilômetros estavam descalços ou apenas com meias, sugerindo que o grupo havia fugido da tenda em pânico.

Quando os corpos foram descobertos, eles revelaram alguns dos caminhantes foram vestindo apenas suas roupas íntimas, mais uma vez, aumentando o fato de que eles tinham fugido seu acampamento em uma pressa.

costelas quebradas, e a língua de um caminhante faltando, revelou os caminhantes tinha sido submetido a algum tipo de luta. Embora, como relata o Daily Mail, apesar de ossos quebrados e ferimentos internos horríveis, estranhamente, não houve ferimentos externos foram descobertos na pele .

Melhorar as circunstâncias misteriosas das mortes foi ainda o facto de seguir as investigações, algumas peças de vestuário de vestuário foram encontrados para conter níveis acima do normal de radiação.


Causa da morte incerta 

A investigação criminal Soviética sobre o incidente não foi capaz de determinar uma causa oficial da morte eo relatório final declarou uma "força propulsora desconhecido" tinha sido responsável por matar o grupo de caminhantes.

O mistério não resolvido provocou uma série de teorias, incluindo uma avalanche matou os caminhantes, que tinham sido submetidos a testes do governo militar, um encontro vicioso com uma criatura estranha, e até mesmo a atividade extra-terrestre.


Com outra morte ocorrendo no mesmo local quase 50 anos depois, a especulação fresco e teorias sobre o mistério da passagem Dyatlov são susceptíveis de circular.

Canal Aliena Mundi 
https://www.youtube.com/c/ALIENAMUNDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário