quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Aparição sinistra de lobisomem deixa mulher com muito medo!!!

Lobisomens são criaturas muito sinistras, relatadas pelo
mundo todo. o lobisomem é um animal mitológico e tema de muitas histórias em
todo o mundo e mais do que alguns pesadelos. Lobisomens são, de acordo com
algumas lendas, pessoas que se transformam em lobos ferozes e
poderosos. Outros são uma combinação mutante de humano e lobo. Mas
todos são bestas sanguinárias que não conseguem controlar sua luxúria por matar
pessoas e animais.


Agora vou lhes contar um caso ocorrido em Rancharia interior
de Sp,  no mês de março de 2006, onde uma
jovem mulher e também membra do grupo caso de assombração nos enviou o nome
dela é Daiana del porto, ela conta sobre seu terrível encontro com um lobisomem
em sua casa.





Experiência universo 25.

A experiência "Universo 25" é uma das mais terríveis da história da ciência, que, por meio do comportamento de uma colônia de ratos, é uma tentativa dos cientistas de explicar as sociedades humanas. A ideia do "Universo 25" surgiu do cientista americano John Calhoun, que criou um "mundo ideal" no qual centenas de ratos viveriam e se reproduziriam. Mais especificamente, Calhoun construiu o chamado "Paraíso dos Ratos", um espaço especialmente projetado onde os roedores tinham Abundância de comida e água, bem como um amplo espaço para viver.

No início, ele colocou quatro pares de camundongos que em pouco tempo começaram a se reproduzir, resultando em um rápido crescimento populacional. Porém, após 315 dias sua reprodução começou a diminuir significativamente. Quando o número de roedores chegou a 600, formou-se uma hierarquia entre eles e surgiram os chamados "miseráveis". Os roedores maiores começaram a atacar o grupo, com o resultado que muitos machos começaram a "entrar em colapso" psicologicamente. Como resultado, as fêmeas não se protegeram e, por sua vez, tornaram-se agressivas com seus filhotes.

Com o passar do tempo, as fêmeas mostraram comportamentos cada vez mais agressivos, elementos de isolamento e falta de humor reprodutivo. Houve uma baixa taxa de natalidade e, ao mesmo tempo, um aumento da mortalidade em roedores mais jovens. Em seguida, surgiu uma nova classe de roedores machos, os chamados "ratos bonitos". Eles se recusaram a acasalar com as fêmeas ou a "lutar" por seu espaço. Tudo o que importava era comer e dormir. A certa altura, "belos machos" e "fêmeas isoladas" constituíam a maioria da população. Com o passar do tempo, a mortalidade juvenil atingiu 100% e a reprodução atingiu zero. Entre os camundongos ameaçados, a homossexualidade foi observada e, ao mesmo tempo, o canibalismo aumentou, apesar de haver fartura de comida. Dois anos após o início do experimento, nasceu o último bebê da colônia. Em 1973, ele havia matado o último rato do Universo 25. John Calhoun repetiu o mesmo experimento mais 25 vezes, e a cada vez o resultado era o mesmo.

O trabalho científico de Calhoun tem sido usado como um modelo para interpretar o colapso social, e sua pesquisa serve como um ponto focal para o estudo da sociologia urbana.





 

 

 

 

 

 

 

 


 

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Objeto não identificado encontrado na floresta perto deserto polonês!!!

 


Objeto não identificado encontrado na floresta perto deserto polonês...

Um homem explorando uma floresta na Polônia encontrou uma visão bastante intrigante na forma de um objeto misterioso que alguns compararam a um OVNI abatido. Fotos dos destroços em forma de pêra foram enviadas ao jornal polonês Echo Dnia na semana passada por um leitor Wojciech Domagała, que disse ter descoberto a estranheza estranha e considerável ao visitar uma área arborizada na província de Swietokrzyskie. O objeto parece ser metálico e, com base no que parece ser um desgaste significativo, pode estar na floresta há algum tempo.

Parece que Domagała não foi o primeiro a encontrar o item anômalo, pois notou que havia várias garrafas vazias de álcool espalhadas pelo local. Quanto ao que o objeto poderia ter sido, o jornal sugere que poderia ser algum tipo de equipamento de construção semelhante a um misturador de concreto. Observadores mais imaginativos apontaram que os destroços se assemelham de alguma forma à famosa nave em forma de bolota relatada no lendário caso OVNI de Kecksberg e argumentaram que talvez fosse uma nave alienígena abatida.

Embora adoraríamos que fosse esse o caso, é difícil acreditar que um navio de outro mundo pudesse descer no deserto da Polônia sem que os "poderes constituídos" do país soubessem da ocorrência de tal evento nem, se acontecesse, eles teriam deixado a nave onde ela pousou. Como tal, é mais provável que haja algum tipo de explicação prosaica para a natureza do 'objeto de floresta não identificado' e como ele acabou na floresta. Com isso em mente, você pode identificar a estranheza.

Acharam intrigante? Compartilhe com os amigos !!!


Anatoly Moskvin o russo que mumificava garotas...

Anatoly Moskvin é um homem inteligente. Professor universitário, jornalista e historiador, o russo domina 13 idiomas diferentes. Apesar de respeitado, Moskvin tinha um hobby secreto macabro: mumificar cadáveres de meninas.

Ele mantinha um gosto peculiar por cemitérios, onde realizava desde criança passeios com seus amigos. Segundo Anatoly, passou por 752 deles dentro e nas proximidades de sua cidade natal,  Níjni Novgorod, na Rússia. A partir dessas visitas ele redigiu reportagens que foram veiculadas no jornal Necrologias.

Esse fascínio se originou de um episódio traumatizante, contou Moskvin. Em sua adolescência ele teria sido obrigado, por um grupo de homens, a beijar o cadáver desconhecido de uma menina de 11 anos, durante o funeral dela.

Descoberta macabra 

Em 2009, famílias de mulçumanos começaram a notar que os túmulos de seus entes queridos tinham sido violados. O governo não tinha pistas sobre os suspeitos, e as ações se intensificaram. Os atos de vandalismo combinavam com as datas nas quais Anatoly visitava os cemitérios em Nizhny Novgorod, entretanto ele foi inicialmente descartado devido a suas passagens terem fins acadêmicos.

Até que em 2011, Anatoly Moskvin foi preso após ser flagrado vandalizando fotos de mulçumanos mortos. Policiais consideraram sua atitude suspeita, levaram-no preso e emitiram um mandato de busca em seu apartamento.

Chegando à residência na qual o russo morava com seus pais, a cena que encontraram foi chocante. Ao todo existiam 26 múmias de meninas mortas no local. Quando os detetives moveram os cadáveres uma música começou a tocar, foi concluído que Moskvin havia implementado caixas de música nas cavidades torácicas dos corpos roubados.

Levado a julgamento, ele foi condenado à cinco anos de prisão. Apesar de ter sido encontrado duas dezenas de restos mortais em sua casa, a acusação afirmou que Anatoly era responsável por violar cerca de 150 sepulturas, ao longo de dez anos.

Uma avaliação psiquiátrica foi realizada, ficou provado que o homem sofria de esquizofrenia paranóica. Sua sentença foi alterada para "medidas médicas coercitivas", ele foi transferido para uma clínica psiquiátrica, onde permanece até os dias de hoje.

EXPLICAÇÃO DO HOBBY BIZARRO

Em entrevista, Moskvin explicou o motivo por trás de seu bizarro hobby. Ele alegou que sentia um carinho pelas crianças mortas, e que as ouvia chamando seu nome. Também acreditava que poderia trazê-las de volta à vida, por meio de ciência ou de magia negra.

No depoimento ele afirmou nunca ter sentido atração sexual pelas múmias, e que as tratava como filhas. Realizava festas de aniversário, comemorava feriados, assistia desenhos e cantava canções para elas.

A explicação com o objetivo de sensibilizar quem ouvisse não foi bem recebida. Natalia Chardymova, mãe da primeira vítima de Moskvin declarou que seus atos eram doentios, pois sua filha, que morreu com dez anos de idade, passou tanto tempo com ele quanto com sua própria família: “Eu a tinha há dez anos, ele a teve por nove. Ele morava com minha filha mumificada em seu quarto”.

 

https://www.youtube.com/c/ALIENAMUNDI 


 

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

A vida das famílias que moram em Chernobyl.

Ocorrido em abril de 1986, a tragédia de Chernobyl foi um acidente nuclear catastrófico no reator nº 4 da Usina Nuclear de Chernobyl, ao norte da antiga Ucrânia Soviética. Embora a cidade tenha sido evacuada, como consequência dos altos níveis de radiação, centenas de famílias retornaram ao local e ainda moram por lá.

Apesar das autoridades ucranianas não permitirem, cerca de 150 pessoas vivem na zona de exclusão. As estimativas de vida na região chegam à média de 75 anos de idade. Em entrevista ao portal G1, em 2016, a moradora com até então 78 anos, Evgueni Markevitch explicou não existe um motivo específico que a fez voltar para o local.

"Na realidade não sei por que existem pessoas que desejam viver em Chernobyl. Qual é o seu objetivo? Seguem o que diz o coração? A nostalgia? Quem sabe? Mas eu só quero viver em Chernobyl".

Aos oito anos, Evgueni e sua família se mudaram para a cidade. "Isto nos salvou da fome, podíamos plantar e fazer a colheita dos nossos alimentos", relatou a moradora sobre o possível motivo pelo seu apego a Chernobyl.

A moradora relembra ainda que quando o reator número 4 explodiu em 26 de abril de 1986 ela estava trabalhando. "Era um sábado e logo depois do acidente não sabíamos nada sobre o que havia acontecido. Suspeitávamos de algo porque observamos os ônibus e veículos militares que seguiam para Pripyat".

Após de ter sido retirada da cidade, ela se passou por um marinheiro e também por um policial, com o intuito de retornar a zona de risco. Tempos mais tarde, conseguiu um emprego na área de vigilância de radiações da estação. Apesar de toda contaminação, nunca teve problemas de saúde.

Ainda é possível encontrar na região os chamados "samosely", pessoas que vivem em pequenas casas de campo. O grupo contém ao todo 158 membros, que se alimentam com o que conseguem cultivar em suas hortas, além de receberem mantimentos de funcionários da central nuclear e de alguns visitantes.

Essas pessoas nunca aceitaram terem sido retiradas de seus lares, portanto, mais de mil retornaram após a catástrofe. Apesar de não recomendarem, as autoridades acabaram aceitando a situação.

Em entrevista ao G1, Valentina Kujarenko, com 77 anos na época, afirmou lamentar não poder ver seus parentes com frequência, mas confessa que não se arrepende de ter voltado para casa.

Espero que estejam gostando de nossas postagens e se puder compartilhem essa postagem.




 

Homem que afirma ser Jesus preso na Rússia.

 

Uma grande operação nesta semana viu uma unidade policial armada atacar para prender o líder de um culto moderno. Sergei Torop, que já foi oficial de trânsito, mas agora atende pelo nome de Vissarion, afirma que experimentou um 'despertar' depois de perder o emprego em 1989 e agora tem milhares de seguidores que acreditam que ele seja a reencarnação viva do próprio Jesus.


Seu movimento, conhecido como a Igreja do Último Testamento, é baseado na região de Krasnoyarsk, na Sibéria, onde seus seguidores vivem em várias aldeias e vilarejos remotos. "Eu não sou Deus. E é um erro ver Jesus como Deus", disse ele certa vez. "Mas eu sou a palavra viva de Deus Pai. Tudo o que Deus quer dizer, ele diz por mim."

As autoridades russas, entretanto, nunca foram fãs - ao invés disso, declararam seu culto uma "organização religiosa ilegal" e acusaram-no de extorquir dinheiro e de submeter seus seguidores a abusos emocionais. As coisas chegaram ao auge esta semana, quando uma grande operação foi realizada envolvendo helicópteros e policiais armados que invadiram a área e prenderam Vissarion e seus dois principais assessores.

A operação envolveu oficiais do serviço de segurança FSB da Rússia, bem como a polícia. Vissarion foi visto pela última vez sendo conduzido a um helicóptero por tropas mascaradas. Exatamente o que acontecerá com ele agora, resta ver.

https://www.youtube.com/c/ALIENAMUNDI


Caso Gabriel Fernandes.


Gabriel Fernandez, um garoto de 8 anos. Sofreu durante 8 meses abuso infantil por sua Mãe Pearl Fernandez e o namorado Isauro Aguirre. Morava em Palmdale, norte de Los Angeles, EUA.

Sua mãe o rejeitava desde a gestação.
Com 3 dias de vida ela o deu para o tio, que era homossexual e morava com seu companheiro. Gabriel viveu com eles por 4 anos. Aparentemente saudável e feliz .
Logo após o avô que nunca quis saber dele alegou que aquele não era um lar para uma criança. Então Gabriel foi morar com os avós.

Até que após anos sua mãe resolveu pegar o menino para criar, interessada apenas em receber os benefícios sociais.
Foi aí que o pesadelo começou na vida de Gabriel.
Ele passou a morar com a mãe o padrasto e seus irmãos Virgínia de 10 anos e Ezequiel de 12 anos. Na época (2012).

A mãe o trancava em um móvel. Deixando ele sem acesso a comida e ao banheiro. Do lado de fora trancava com algemas.

O primeiro relato foi quando Gabriel questionou a sua professora, Jennifer Garcia, se era normal apanhar de seus pais com cinta e se era normal sangrar.
A professora fez o certo, denunciou o caso. Porém isso só piorava a situação de Gabriel.

A assistente social Stefanie Rodriguez, não fez o seu papel corretamente.
Em suas visitas a residência, ouvia apenas a mãe onde ela alegava que o menino era mentiroso, que ele se batia, e queria se matar.

A cada visita da assistente social a situação de Gabriel piorava.

O padastro obrigava ele a limpar a caixa de areia do gato e quando ela não estava limpa o suficiente ele fazia Gabriel comer a areia da caixa.
- E ele comia ?
- Ele precisava. (Relato de sua irmã Virgínia no tribunal)

Aguirre o pegava pelo pescoço com uma mão e o erguia algo pressionando ele contra a parede (relato de seu irmão Ezequiel no tribunal)
Jogavam Gabriel na banheira com água gelada para a cicatrização do hematomas e machucados.
Foram 8 meses! Eu não consigo mensurar quanto sofrimento esse menino passou....

Gabriel que era uma menino amoroso que estava sempre ajudando os colegas começou a ter comportamento de revolta.
Não saia na hora do recreio, ficava chutando a parede. Quando o ônibus escolar chegava ele tinha crise de choro. Não queria voltar para casa.

Gabriel chegava com o olho roxo, sua própria mãe causou isso dando um soco. E alegava que ele brigou com meninos mais velhos. Chegou sem os dentes, o padrasto o bateu com um taco de basebol. Alegando que ele caiu de bicicleta.

A situação só piorava para Gabriel, seu corpo falava por si, qualquer pessoa poderia botar que aquele menino estava sofrendo, que aquilo não era normal.

Gabriel ficou 13 dias sem ir para a escola pois sua própria mãe deu um tiro em seu olho com arma de pressão.
Gabriel chegou a escola com a cabeça faltando vários tufos de cabelo, cascas e feridas, machucados recentes e outros que já estavam cicatrizando.
A professora já não sabia mais o que fazer.

Neste dia a turma estava fazendo o trabalho de dia das mães. E ela perguntou se Gabriel queria fazer e ele sem exitar o fez
Em suas palavras colocava que sua mãe era linda, amoroso e que ele iria ser um bom menino.
Fez vales ilustrativos, dizendo que iria lavar a louça, passar mais tempo junto com a mamãe, eu vou ser um bom menino.

2 semanas depois Gabriel, estava no quarto de sua irmã com sua mae. E disse a sua mãe que não deveria deixar seu padrasto a tratar mal. Em seguida o padrasto chegou e queria saber o que eles estavam falando. A mãe colocou o filho contra aquele monstro repetindo o que ele disse. O menino assutado tentou mudar suas palavras...
Mas já era tarde. Seu padrasto o grudou pelo pescoço onde já estava todo queimado o levaram para o quarto onde o casal dormia e fecharam a porta.
Os irmãos de Gabriel só escutavam o barulho das pancadas e o choro de Gabriel que logo já não se ouvia mais.

A última coisa que Gabriel viu foi seu padrasto em cima dele o espancando e sua MÃE do lado...
Sem entender o porquê tanto sofrimento, porque estão fazendo isso comigo, cadê meus avós, meus tios, minha professora, porque a moça (assistente social) não chega agora.... 
😪😩

Sua mãe ligou para a emergência alegando que ele caiu enquanto brincava na sala com o irmão.

Ninguém quis acompanhar Gabriel até o hospital. A mãe não seguiu a ambulância. Não brigou para ir junto.

Eles alagavam que Gabriel era gay. Suas roupas ficavam em uma mala e havia apenas dois vestidos pendurados que o padrasto o fazia usar.

Dia 23 de maio de 2013.

Chegando ao hospital os paramédicos logo notaram que o caso de Gabriel era muito além do que falaram.

Gabriel tinha diversas contusões em sua cabeça, várias costelas quebradas, partes da pele queimada e as mãos inchadas.

Suas pequenas mãozinhas que ele usava para se proteger de tanta agressão, tanta tortura.

O médico legista que fez a autopsia, ralatou que seu estômago estava cheio de fezes de gato. Apenas fezes de gato e mais NADA!

Isauro Aguirre foi condenado a sentença de morte. Pearl apos ouvir a condenação resolveu se declarar culpada, e foi condenada a prisão perpétua.

Quatro assistentes social foram demitidos e levados a julgamento.

O promotor responsável Jon Hatami, que teve empatia com o caso e fez justiça pelo Gabriel. Em nome de muitos outros Gabriel que existiram e existem.

O pai de Gabriel estava preso na época.
E saiu logo após. Ele procurou o promotor e também deu seu depoimento no tribunal.

Um documentário extraordinário. Uma história de horror, que uma criança que só queria ser amada , só queria o amor o carinho a atenção de sua mãe passou.

Como pode existir pessoas tão cruéis nesse mundo.
torturar uma criança indefesa, uma criança, um anjo...Sinceramente esse documentário ficou a fundo meu coração.

E infelizmente o Gabriel não foi o primeiro e nem vai ser o último.

Quando o sistema acredita que a família conta a verdade e apesar das marcas entrega a criança para seus torturadores temos casos como este em meio a tantos outros que não alcançaram destaque na mídia

NÃO, definitivamente não deve ser função de cada família escolher educar os filhos pela DOR.

Ps: Não assistam se estiverem emocionalmente frágil...


https://www.youtube.com/c/ALIENAMUNDI



 

domingo, 27 de setembro de 2020

Adolescente tem rosto de idosa por causa da doença...


Matéria do canal aliena mundi ...
Uma adolescente de 15 anos possui uma doença rara que a faz ter o rosto de uma idosa. Xiao Feng foi diagnosticada com progéria, condição que causa envelhecimento sete vezes mais rápido do que o normal. Aos 15 anos com rosto de 60: adolescente tem rosto de idosa e médico banca cirurgia plástica para mudar sua realidade
A história da condição rara de Xiao Feng tocou o coração de um homem disposto a bancar a cirurgia plástica para mudar o rosto da jovem. De acordo com ela, seu universo não inclui amigos ou selfies, como o de um adolescente normal.
“Ninguém quer brincar comigo, e apenas pombos estão dispostos a me acompanhar”, disse ela em um triste depoimento dado à clínica que vai a operar.
Conforme o pai da jovem, a filha foi diagnosticada com progéria, e sua pele começou a ficar flácida quando ela tinha um ano. Com o passar do tempo, a situação foi piorando ainda mais.
“Tenho 15 anos, mas tenho cara de 60 anos”, afirmou ela, dizendo que não tem a mínima vontade de virar aluna do Ensino Médio.
Problema pode afetar a pele e os órgãos
Apesar de muito rara, a condição da jovem apenas afeta sua pele. Nos casos em que há envelhecimento de órgãos, a expectativa de vida é de cerca de 14 anos.
No início de dezembro, Guo afirmou que Xiao seria atendida numa clínica de estética local, a Shenyang Xinglin Plastic Surgery Clinic. Por intermédio dele, o local deu um desconto de 70% na cirurgia, que custaria cerca de R$ 292.000, e o restante foi angariado por doações e eventos beneficentes promovidos por Guo.
No momento, Xiao está passando por exames pré-cirúrgicos e a operação está marcada para o fim de dezembro.
Logo depois da intervenção, os médicos esperam que a adolescente se recupere em 15 dias.


 

Raya e Sakina as irmãs que aterrorizaram o Egito.

No início do século 20, enquanto o mundo passava pela Primeira Guerra Mundial, as duas mulheres se cercaram de prostituição e assassinatos.

Para muitos moradores de al-Labban, em Alexandria, no Egito, o perfume de incensos era algo comum. Ainda mais se passassem na frente da casa de Raya. A mulher era conhecida por essa prática e sempre infestava sua rua com os mais diversos odores.

Não se imaginava, no entanto, que o motivo para todos aqueles incensos era muito mais obscuro do que o rosto tranquilo da mulher indicava. Em pouco tempo, descobriu-se que Raya e sua irmã, Sakina, estavam envolvidas em uma história insólita.

As duas foram criadas pela mãe narcisista em um bairro pobre no Alto Egito. Raya nasceu por volta de 1875 e Sakina veio na década seguinte. As duas tiveram o gostinho das responsabilidades muito novas e, ainda adolescentes, tinham que contribuir com a renda da casa.

De vez em quando, quando tinha vontade, a mãe trazia algum dinheiro proveniente de roubos e pequenos furtos. Conforme o tempo passava, assim ela decidia sair às ruas para saquear pessoas da alta burguesia, as meninas iam com ela.

Com o dinheiro curto e poucas possibilidades de emprego, Sakina começou a se prostituir. Em pouco tempo, no entanto, cansada com sua vida miserável, ela se casou e mudou-se para a cidade de Tanta.

Entre idas e vindas, relacionamentos fracassados, prostituição e uma internação por doenças venéreas, Sakina casou-se mais duas vezes. O último casório, em 1916, foi com Muhammad ‘Abd al-’Al.

Nesse meio tempo, Raya continuava em casa. Ela se casou uma vez e, quando o marido morreu, foi viver com seu cunhado, Hasab Allah — coisa pouco comum na época. As duas, unidas novamente, decidiram começar a vida em Alexandria, a Pérola do Mediterrâneo.

A origem das duas mulheres, no entanto, dificultou que elas conseguissem um emprego comum. As irmãs eram consideradas Sa’idis, pessoas mais pobres e com menos oportunidades que as naturais de Alexandria, por sua pele mais escura e o sotaque acentuado.

Com essa discriminação e a Primeira Guerra Mundial explodindo lá fora, as duas perceberam que sua melhor chance de conseguir qualquer renda era através da prostituição. Assim, uma vez estabelecidas em al-Labban, construíram um bordel.

As duas aproveitaram que um acampamento britânico ficava nas proximidades e sabiam que os militares estariam loucos por bebida, drogas e mulheres. Logo, o prostíbulo das irmãs — que funcionava em segredo — ficou famoso e recebeu o apelido de O Acampamento.

Por três anos, as duas ganharam dinheiro fazendo as próprias regras — já que seus maridos estavam servindo na guerra. As meninas que trabalhavam com Raya e Sakina ganhavam tanto dinheiro que andavam pelas ruas com largas pulseiras de ouro e colares de pedras.

Com o fim da Guerra, o mundo inteiro comemorou, menos as duas irmãs. Para elas, o fim do conflito significava que os militares iriam embora e o bordel cairia no esquecimento. E pior ainda: seus maridos voltariam para casa e tentariam assumir o negócio.

Logo que os maridos colocaram as mãos no Acampamento, ele foi fechado devido a seus tempos de clandestinidade. Raya e Sakina se aliaram a Amina bint Mansur, a dona de um café com um acordo simples: enquanto Amina vendia haxixe no primeiro andar, as irmãs tentavam atrair clientes para o segundo.

Assim que esse segundo negócio também foi fechado, as irmãs passaram a trabalhar em suas próprias casas. A essa altura, as prostitutas viraram devedoras, já que o dinheiro era pouco e o acordo funcionava como uma troca de serviços. Tudo isso enquanto impunham respeito na vizinhança, tendo o apoio dos futuwwa, uma espécie de máfia da época.

Foi apenas no final de 1920 que os famosos incensos de Raya começaram a chamar atenção de seus vizinhos. Não porque seu cheio era enjoativo, mas porque eles já não desempenhavam seu papel direito. A polícia começou a receber diversas queixas de um odor forte e pútrido vindo da casa da irmã mais velha.

Um pouco longe dali, no início de novembro, um jovem chamado Ahmad começava obras de esgoto na casa de sua tia, em Makoris. Enquanto cavava o piso de um dos quartos, sua pá bateu em algo duro e, ao investigar melhor, se deparou com um braço humano.

Quando a polícia chegou, Ahmad os informou que a antiga moradora da casa chamava-se Sakina. Ela tinha sido despejada um mês antes. Quase ao mesmo tempo, outros oficiais investigavam a fonte do odor na casa das irmãs, em al-Labban. Debaixo das tábuas do assoalho, os oficiais encontraram vários cadáveres enterrados.

Em seu testemunho, Sakina tentou mentir, como sempre fazia. No entanto, em outra sala, Raya, ao saber que corpos foram encontrados em seu quarto, assumiu todos os crimes e as duas irmãs foram presas. Ao todo, dezessete cadáveres foram ligados as duas, incluindo corpos encontrados na propriedade de Amina bint Mansur.

Os assassinatos

Durante muito tempo, imaginou-se que Raya e Sakina ceifavam vidas por dinheiro e joias. Todavia, o o mais provável é que elas simplesmente matavam quem fosse contra as opiniões de Raya, que era quem tomava as decisões. O modus operandi da dupla era simples e contava com mais algumas ajudinhas.

Quando elas decidiam matar alguém, as irmãs davam à pessoa um cálice lotado de vinho e drogas e contavam com a ajuda dos maridos e dos futuwwa. Uma pessoa colocava um pano molhado na boca da mulher desacordada, duas seguravam seus membros e a quarta estrangulava a vítima até a morte.

A partir das investigações e dos interrogatórios, o tribunal determinou que a gangue era formada pelas duas irmãs, seus maridos e dois futuwwa, chamados ‘Urabi Hassan e ‘Abd al-Raziq Yusuf. Em seu testemunho, própria filha de Raya com Hasab testemunhou que, por vezes, viu seu pai misturando um pó branco nas bebidas que oferecia aos visitantes.

O julgamento

Todos os envolvidos foram a julgamento em maio de 1921. Depois de longas discussões sobre o destino que as duas teriam, o tribunal chegou a uma decisão. Mesmo que nenhuma mulher tivesse recebido a pena de morte anteriormente, seis delas foram proferidas no caso: para as duas irmãs, seus maridos e os dois futuwwa.

Na manhã de 21 de dezembro e 1921, os policiais foram buscar Sakina em sua cela. Quando ouviu sua sentença ser proferida, a mulher vociferou: “Eu matei. Mas tudo bem, porque eu enganei o governo de al-Labban”. Em seguida, enquanto era entregue ao carrasco, ela proferiu palavras que ficariam marcadas em sua história: “Fiz coisas que nem mesmo homens são capazes de fazer”.

De repente, mesmo depois de serem enforcadas, as duas irmãs deixaram de ser assassinas e, aos olhos da população, viraram heroínas que iam contra o sistema. Nos anos que se seguiam, as duas foram retratadas em peças, filmes, livros e programas de TV. Hoje, no entanto, elas voltaram a representar o medo dos egípcios e seus rostos voltaram a aterrorizar crianças.

A prisão das duas irmãs inflamou diversas discussões morais no Egito. Enquanto muita gente pensava que elas mostravam como a polícia não estava presente da forma que prometia estar, outros problematizavam a independência feminina, dizendo que, caso as mulheres não estivessem pelas ruas, trabalhando, elas não teriam caído nas garras de Raya e Sakina.





 

 

­­­­­­­Jack Parsons Excêntrico cientista envolvido com ocultismo influenciou a nasa!!!

Matéria canal Aliena Mundi

Cientista. Nascido Marvel Whiteside Parsons, ele foi um pioneiro da ciência de foguetes, conhecido por seu trabalho no desenvolvimento de foguetes de combustível sólido e líquido no California Institute of Technology (Caltech). Ele ajudou no desenvolvimento da tecnologia JATO para os militares dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, e foi cofundador do Jet Propulsion Laboratory (JPL). Nada menos do que Werner von Braun chamou Parsons de "o pai do programa espacial americano". Parsons também teve uma vida particular pitoresca como boêmio e ocultista. Ele era o representante do mago ocultista britânico Aleister Crowley na Califórnia, e dirigiu-se para a loja local do Templo Ordo no Oriente. Realizou uma série de trabalhos mágicos com um jovem L. Ron Hubbard, que acabou roubando a esposa e o dinheiro de Parsons. Uma cratera no lado escuro da lua tem o nome de Parsons.

 Nasa, foquete, jack parsons, propulsõa a jato, fez parte da historia, vodu, enigma, humanidade, cientista, você sabia, ciência,, engenheiro, gênios da humanidade, explosão, Ordem Hermética da Aurora Dourada, ocultista britânico, thelema, jornal, historia, noticias,

 Estamos sempre trazendo um artigo novo para vocês com 3 postagens diárias, so peço que nos ajude compartilhando a postagem nos gratifica muito... 





sábado, 26 de setembro de 2020

Pé grande persegue carro na Rússia!!!

 

O vídeo, que teria sido gravado em 2016, apareceu pela primeira vez online no verão, mas parece ter conseguido escapar da atenção da mídia até agora.
A filmagem, que pode ser vista mais abaixo na página, é um tanto difícil de distinguir devido à instabilidade e baixa resolução, mas mostra o que parece ser uma criatura humanóide tentando alcançar um veículo que está lutando para escapar da cena.

Segundo as informações, foi filmado por três meninas e um homem que pode ser ouvido falando e gritando durante a filmagem, aparentemente bastante apavorado com o que os perseguia. Em um relatório recente para o site de mídia russo GRTK.TV, Igor Burtsev, do escritório do Centro Internacional de Homologia em Moscou, pareceu estar bastante convencido com o vídeo.

"Este é, eu acho, o segundo caso semelhante no mundo", disse ele. "Tão convincente. Porque é claro que esta criatura está correndo. Além disso, quando estudamos as imagens congeladas, vi uma protuberância ali em uma curva - é o peito de uma mulher. Você entendeu? Esta é uma mulher."

"Quando fomos para a floresta, vimos galhos quebrados. Ontem estávamos lá. E vincos completamente novos. Em termos locais - isso é shurale, e em russo - é chamado de goblin, e de uma forma científica - um hominóide. Bem, antes, os yetis, o Pé Grande, eram chamados muito ativamente, mas esses são todos os nomes da mesma criatura. "

Compartilhem ...

Veja o vídeo e tirem suas  conclusões :




­­­­­­­


Suposto óvni pousou em Joinville.

 

A cidade de Joinville está localizada no norte de Santa Catarina e na região ocorrem avistamentos constantes de ovnis e luzes estranhas no céu. Em um 21 de Dezembro de 2019, uma moradora do bairro Vila Nova em Joinville, relatou que a vegetação em sua propriedade estava amassada e necessitava que a área fosse verificada. No domingo 22, um grupo de ufólogos estiveram no local para conversar com a família e analisar a marca deixada sobre a vegetação. Segundo relato da Sra. a mesma tinha lembranças de um contato com seres de forma humanoide com 1,50 m de altura e pele levemente azulada. Os seres conversaram com ela, passando informações diversas e como conseguiam se deslocar até aqui e retornar ao seu local de origem. A Sra. Maria também relatou que foi levada para dentro da nave e descreveu alguns detalhes interessantes do interior do objeto.

Apesar das lembranças serem muito reais, a Sra. acreditava ser apenas um sonho que havia tido na noite anterior. Entretanto, tudo mudou quando ela e seu marido perceberam a vegetação amassada em sua propriedade. Feito a analise a vegetação amassada, e sem pegadas ou qualquer vestígio de intervenção humana. Inclusive, a mata em volta é bem fechada e foi necessário caminhar por mata fechada até o local. A vegetação está amassada, mas não quebrada. Em baixo da vegetação há um banhado e as plantas estão com suas bases intactas.

A vegetação ao redor e acima da vegetação amassada não possui sinais de danos, descartando algum fenômeno atmosférico como uma micro explosão. A área com as plantas amassadas possui 4 metros de comprimento por 3 metros de largura. E possui um formato triangular.

Foi Identificado também que há 3 pontos onde algo ultrapassou a vegetação, chegando até o solo. Se um objeto pousou no local, estes pontos poderiam ser o trem de pouso do suposto objeto.


Visitem nosso canal :



sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A lenda da loira fantasma a mulher que assombrou o Brasil nos anos 70!!!


Matéria canal Aliena Mundi

Jovens a lenda era sobre uma moça loira que teria sido morta de forma violenta por um motorista maníaco. E que ela depois voltava a aparecer para outros motoristas como um fantasma esse caso da loira fantasma surgiu em Curitiba no ano de 1975, e foi realimentada por um grande jornal popular da cidade, que passou a ter maior vendagem ao explorar o assunto, espero que todos gostem e compartilhem ...

Estamos sempre trazendo um artigo novo para vocês com 3 postagens diárias, so peço que nos ajude compartilhando a postagem nos gratifica muito...






 

QUANDO VOCÊ MORRER, NÃO SE PREOCUPE

Não se preocupe com o seu corpo porque seus parentes cuidarão do que for necessário.

Eles:
Vão tirar suas roupas.
Vão te lavar.
Vão te vestir.
Vão te tirar da sua casa.
Vão te levar para sua nova morada...

Muitos virão se "despedir" de você em seu funeral. Alguns cancelarão seus compromissos e até faltarão ao trabalho e compromissos por causa do seu enterro, embora a maioria deles nunca o tenha feito enquanto estavas em vida.

Seus pertences, até aqueles que você não gostava nem de emprestar, serão queimados, jogados fora sem a menor cerimônia. Alguns de maior valor alguém até poderá ficar com eles, ou talvez doá-los:
Suas chaves
Seus livros
Seus CDS
Suas malas
Seus sapatos
Suas roupas...

Se sua família for inteligente e solidária os doarão em caridade para que possam obter algum benefício para alguém em necessidade.

E tenha certeza:
O Mundo não vai parar para chorar por ti.

A economia vai continuar.

Em seu trabalho serás substituído por outra pessoa com as mesmas capacidades, ou melhores, que assumirá seu lugar.

Seus "Bens" irão para seus herdeiros.

Considere que você continuará a ser citado, julgado, questionado sobre todas as pequenas e grandes ações em vida.

Haverá 3 tipos de "LUTO" sobre ti:

Das pessoas que te conheciam apenas pelo valor da face, dirão :
Pobre Homem...

Seus amigos irão chorar por dias, ou no máximo horas, mas depois retornarão ao riso.

Aqueles "amigos" que te encorajavam a pecar vão esquecer de ti mais rápido.

Seus animais serão doados, se apegarão ao novo dono, e aos poucos sua lembrança será apagada.

Suas fotos:
"Por algum tempo" ficarão penduradas numa parede ou sobre algum móvel, mas logo serão guardadas e esquecidas em caixas ou no fundo de uma gaveta.

Seu sofá, mesa, ou cadeira preferidos certamente serão doados ou queimados.

A dor "profunda" na sua casa durará uma semana, duas, um mês, dois...
E depois disso sua família vai te adicionar apenas às memórias deles.

E então sua história aqui, terminou...

Terminou para este mundo...

Terminou para este mundo, entre as pessoas.
Mas sua história com a sua nova realidade, começa.
E essa realidade, é a vida (após a morte.)

E estas coisas ficarão para trás:
Corpo
Beleza
Aparência
Sobrenome
Conforto
Crédito
Status
Posição
Conta bancária
Casa
Carro
Profissão
Carreira
Títulos
Diplomas
Medalhas
Troféus
Amigos
Lugares
Cônjuge
Família...

E lá, do outro lado, nenhuma dessas coisas lhe farão falta ou terá valor algum, de nada lhe servirá.

Por isto:
Cuide do seu Espírito e do seu corpo.
Faça o bem.
Perdoe-se.
Seja justo.
Aproveite toda e qualquer oportunidade.
Não deixe que pessoas tomem decisões por você.
Não tenha medo de se apaixonar.
Arrisque-se.
Desapegue das coisas que te faz mal.
Agradeça mais e reclame menos.
Esteja sempre em busca da sua felicidade.
E aproveite cada momento da sua vida.

Canal Aliena Mundi


Lembre-se: tudo aqui ficará para trás e para os outros.