quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PADRE INVESTIGA POSSIVEL ATIVIDADE DE FANTASMA NA PARAIBA

Um fato inusitado está sendo testemunhado por moradores da cidade de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, um fenômeno sobrenatural está sendo registrado em uma residência na comunidade rural do município.

Segundo relatos, pedras estão sendo arremessadas com frequência no telhado da residência, fato que está chamando a atenção da população e principalmente da família.

Em contato com o Portal MaisPB, o Padre Djacy Brasileiro informou que esteve na residência e presenciou tais fenômenos e não descarta a possibilidade de que, um dos membros da família ou algum outro morador da comunidade seja dotado de um dom paranormal, onde a mente impulsiona os objetos e gera todo esse barulho.
Durante a visita do religioso, orações foram feitas no intuito de acalmar a família, que se encontra nervosa e não sabe mais o que fazer. A Polícia Militar também foi acionada e presenciou as pedras sendo lançadas no telhado da casa.

O Padre sugere que, autoridades competentes no assunto façam uma visita ao local e analisem esses eventos, que pode ser uma ação relacionada à telergia, onde a mente tem o poder de movimentar objetos.

Uma missa no local

A população da cidade e membros da Igreja Católica foram até o sítio da família e constataram tais fenômenos. O local, que ficou conhecido como “casa das pedras”, virou ponto de visita para curiosos, que na ânsia de presenciar os eventos estão se deslocando até a localidade.

O acontecimento ganhou proporção estadual após a matéria ter sido publicada com exclusividade pelo Portal MaisPB, repercutindo em diversos veículos de comunicação da Paraíba e de estados vizinhos.

Os últimos acontecimentos estão dividindo a sociedade. Uns acham que são crianças praticando brincadeiras de mau gosto e uma outra corrente acredita na ocorrência de efeitos paranormais, como a telergia, em que a mente tem o poder de movimentar objetos.

Na noite do dia 27-04-16 , foi realizada uma missa campal na casa com a presença da comunidade. Segundo informações, estudiosos no assunto irão à cidade para investigar esses acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário