sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O misterioso Projeto arco-íris de Nikola tesla


O misterioso Projeto arco-íris de Nikola tesla, Nikola Tesla  foi recentemente tema de controvérsia devido às reivindicações de  Al Bielek  e  Preston Nichols . Eles têm relatado em alguns livros e artigos que Tesla estava envolvido em um dos maiores mistérios da II Guerra Mundial, que era conhecido como The Philadelphia Experiment .
O Experimento Filadélfia, também conhecido como  Projeto do arco-íris , era basicamente uma tentativa da Marinha para encontrar um navio que não pôde ser detectado por minas e ou radar magnéticos. Pelo contrário, os resultados foram maneira muito atrás do que era esperado pela marinha.
No início dos anos 1930, a Universidade de Chicago correu uma investigação sobre a possibilidade de invisibilidade usando eletricidade. Este projecto foi mais tarde mudou-se para o Instituto de Princeton de Estudos Avançados em que foi chamado Projeto Rainbow (invisibilidade projeto), e foi fundada em 1936.
Nikola Tesla foi o director do projecto. Tesla foi dado tudo o que foi exigido por ele para o teste do projeto. Tesla necessário e recebeu um navio da marinha batalha onde os experimentos foram a ser testado. O primeiro teste de invisibilidade ocorreu em 1940 e foi programado como um sucesso completo quando um navio da marinha que não tinha tripulação totalmente desaparecido.
O projeto principal, teve duas grandes bobinas de Tesla (eletroímãs) colocados em cada casco do navio. As bobinas são ativados em uma sequência especial e sua força magnética é tão poderosa que eles deformar a própria gravidade.
Baseado em parte em experiências anteriores eletrogravíticos de Tesla, projeto do arco-íris provou ser muito mais perigoso do que foi originalmente concebida.
Al Bielek  afirma que Tesla começou a ter dúvidas sobre a segurança do experimento devido a  suas comunicações com extraterrestres .
“Tesla tinha um anúncio de imprensa, em 1923, onde ele afirmou que ele estava se comunicando com fora do planeta de ET. Agora, depois que se aposentou da RCA ele manteve um laboratório em seus aposentos no Hotel New Yorker. O que não é conhecido para a maioria das pessoas que ele tinha um segundo laboratório, que aparentemente era o seu principal delas localizada na parte superior do Waldorf Astoria no piso superior e as duas torres de cobertura.
“Ele manteve uma configuração transmissor no Waldorf; e sua configuração de recepção, suas antenas de recepção e receptores que haviam sido construídos por RCA sob sua direção, estavam na New Yorker. E eu sei que duas pessoas que disseram que estavam trabalhando com Tesla, durante esse período, que ele estava usando o equipamento, ele estava falando com alguém, praticamente todos os dias, e um deles foi enfático: era alguém fora do planeta. Em linguagem simples, ele estava se comunicando com ETs “.
Tesla mencionou que não seria um grande problema com o pessoal se alguém entrar no navio, enquanto as bobinas de Gauss foram ligado ea radiação eletromagnética poderia danificá-los dentro desta realidade. Ele disse em várias ocasiões que ele estava em contato com extraterrestres e que o ET de ter confirmado que haveria um problema com o experimento.
Tesla queria esclarecer o problema antes de quaisquer experiências mais distantes começaria. No entanto, a Marinha disse que não, eles estavam lutando uma guerra e queria resultados imediatos. No segundo experimento, Tesla, temendo que haveria pessoas feridas ou mortas no experimento, decidiu sabotar o teste de 1942. Ele de-sintonizado o equipamento para que nada iria funcionar e o teste falhou.
Tesla  renunciou em março de 1942 e deixou o projeto.
Em julho de 1943, o destróier USS Eldridge puxado para a área da baía de Delaware para uma experiência Naval dos Estados Unidos que envolveu a tarefa de fazer o navio invisível usando  tecnologia de Tesla.
Nome oficial do projeto foi  Rainbow Project , mas é mais comumente conhecido como o  Experimento Filadélfia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário