sábado, 3 de setembro de 2016

BONECOS AMALDIÇOADOS PARTE 4 ANNABELLE

ANNABELLE COM LORAINE WARREN.


Em 1967, John e Mia Form estão esperando seu primeiro bebê. John dá a ela uma boneca que ela vem tentando encontrar. Mia gosta e a coloca com o resto de sua coleção de bonecas, dizendo que ela "se encaixa bem". À noite, Mia ouve um assassinato que ocorre na casa de seus vizinhos, os Higgins, e é atacada por uma mulher segurando a boneca e seu cúmplice, um homem. John e a polícia chegam e matam o homem, enquanto a mulher se mata. Ela deixa um símbolo sangrento desenhado na parede e uma gota de seu sangue cai sobre o rosto da boneca em seus braços. A reportagem mostra que os assaltantes eram Annabelle Higgins e seu namorado. Eles haviam assassinado os pais e dizem terem sido parte de um culto satânico.
Pensando que a boneca está envolvida com os misteriosos acontecimentos, Mia pede a John para jogá-la fora. Mais tarde, depois de um incêndio causado pela boneca, Mia tropeça ao tentar escapar do fogo e entra em trabalho de parto, ela dá à luz uma menina saudável chamada Lea. A família se muda para um novo apartamento. Mia descompacta suas bonecas e encontra aquela que eles tinham pensado ter sido descartada, agora conhecida como Annabelle. Como esperado, a atividade mais estranha assola Mia e seu bebê. Ela contacta o detetive, que lhe informa sobre Annabelle e da história de seu namorado em um culto que visa conjugar um demônio, reivindicando uma alma. Mia vai correndo à livraria de uma mulher chamada Evelyn e determina a partir de um livro que a presença assombrada quer a alma de Lea. O casal entra em contato o sacerdote de sua igreja, o padre Pérez, que leva a boneca com ele à igreja. O fantasma de Annabelle o ataca com a aparência de uma criatura demoníaca, e a boneca desaparece. Evelyn diz a Mia que ela tinha uma filha chamada Ruby, que tinha quase a mesma idade que ela quando morreu em um acidente de carro causado por sua própria mãe. Estava tão perturbada e cheia de culpa que tentou o suicídio. No entanto, ela afirma ter ouvido a voz de Ruby dizendo-lhe que não era a sua hora.
Perez avisa John que era realmente o espírito de Annabelle que causaram seus ferimentos, e que ela levará uma alma naquela noite. John corre para avisar Mia. No apartamento, a presença demoníaca empurra Evelyn para fora do apartamento e provoca Mia. Ela tenta destruir Annabelle e o demônio então pede pela sua alma no lugar de sua filha. John e Evelyn arrombam a porta e encontram Mia pronta para saltar para fora da janela com Annabelle em suas mãos. John salva Mia; Evelyn se apodera da boneca e decide fazer o sacrifício, sabendo que esta é a maneira dela poder expiar a morte de sua filha. Ela salta para fora da janela e é mostrada na parte inferior do prédio, morta ao lado da boneca. Lea é então encontrada sã e salva em seu berço.
Seis meses depois, os Forms se mudam e não viram Annabelle desde então. Em outros lugares, a mãe de uma das meninas na cena de abertura compra a boneca como um presente para sua filha. O texto de encerramento do filme afirma que a verdadeira boneca Annabelle acaba residindo no museu de Ed e Lorraine Warren e que o local é abençoado por um padre, duas vezes por mês para manter a segurança pública do mal que ainda reside na boneca.














ANNABELLE COM ED WARREN


















SE QUISER VER O FILME DE FICÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário