segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Serial killers mais famosos do mundo



Assassinos seriais são criminosos que matam pessoas de acordo com determinados padrões, como características que ativam algum comportamento psicológico ou que interessam ao assassino. Normalmente, o modo de atuação ou o método usado para matar as vítimas também se repete nos assassinatos.
A seguir, apresentamos uma lista dos serial killers mais famosos do mundo, com direito a uma ala feminina e alguns casos que chegaram a inspirar livros e filmes. Prepare-se para descrições horríveis!

Jack, o estripador

Responsável pelo assassinato de prostitutas na área de Whitechapel, durante o ano de 1888, em Londres, Jack nunca teve sua identidade revelada. Entretanto, se tornou um dos assassinos seriais mais famosos da história. Suas vítimas tinham os órgãos internos removidos de maneira praticamente cirúrgica.
Jornal anuncia mais uma morte feita por Jack, o estripador 
A história de Jack, o estripador, chegou a inspirar a graphic novel “Do Inferno”, feita pela dupla Alan Moore e Eddie Campbell.

 Ed Gein

Este cruel assassino foi usado como base para a construção do personagem “Bufallo Bill”, do filme “O silêncio dos inocentes”. Ed Gein não só matava, como também removia a pele de suas vítimas, exumava corpos e decorava a casa com partes dos cadáveres. A pele dos mortos também era usada para fazer roupas e móveis. Ed Gein morreu em 26 de julho de 1984, em um hospício.
Ed Gein inspirou o assassino de "O Silêncio dos Inocentes" 





Assassino do zodíaco

Mais um nome da lista que nunca foi capturado. Responsável por cinco assassinatos confirmados durante a década de 60, no norte da Califórnia. Porém, o serial killer afirmava ter matado 37 pessoas e deixou cartas codificadas que até hoje não foram decifradas completamente.
Retrato falado do "Zodíaco", de acordo com sobrevivente 
Ainda hoje o FBI recebe denúncias de pessoas que podem ser o verdadeiro assassino do zodíaco, mas nunca chegou a uma conclusão concreta. Livros e filmes já contaram essa história de mistério muitas vezes.

Charles Manson

Esse assassino serial atingiu um patamar de maldade que poucos conseguiram. Líder de uma seita hippie em São Francisco, em 1967, Manson abrigava, em geral, pessoas que se revoltavam contra os pais ou possuíam problemas emocionais muito profundos. Com isso, Manson convenceu muita gente a liberar seus instintos assassinos e a roubar os mais ricos para levar dinheiro para sua seita. Normalmente, eles escreviam mensagens com o sangue das vítimas nas paredes do local onde o assassinato ocorreu.

Albert Fish

Sequestrador, estuprador e canibal com um longo histórico de insanidade na família. Chegou a enviar carta para os familiares de uma de suas vítimas, contando detalhes de como a devorou. Foi executado na cadeira elétrica.

 Mary Ann Cotton

Inglesa que matou mais de 20 pessoas, incluindo seus próprios filhos, com arsênio. É a assassina serial mais conhecida de todos os tempos. Matou três maridos, um amante e diversas crianças para obter dinheiro do seguro. Foi enforcada em 24 de março de 1873.

Marybeth Tinning

Conhecida por ter matado nove de seus filhos por estrangulamento, levando-os ao hospital quando já estavam praticamente mortos. Passou despercebida durante muito tempo pelas autoridades, já que acreditavam que as vítimas morriam por condições genéticas da família. Quando a mesma “fatalidade” aconteceu com uma criança adotada, os doutores passaram a suspeitar de Marybeth. Foi sentenciada à prisão perpétua em 17 de julho de 1987.

Mary Bell



A terceira mulher desta lista com o nome de Mary estrangulou duas crianças de quatro e três anos quando ainda era, também, criança, tendo apenas 10 anos. Conta-se que a vida de Mary Bell foi muito sofrida, já que sua mãe, uma prostituta bêbada bastante cruel, proporcionou diversos eventos traumáticos durante o seu crescimento.
Henry Lee Lucas

Lucas nasceu em BlacksburgVirginia. Ele próprio descreveu a sua mãe, Viola Lucas, como uma prostituta violenta. Viola costumava bater nos filhos sem razão aparente e obrigava-os a vê-la ter relações sexuais com outros homens. O seu pai era um operário das estradas de ferro alcoólatra, que tinha perdido as pernas num acidente com um comboio. Uma vez Lucas esteve três dias em coma, depois de ter sido espancado com uma prancha de madeira. Durante uma luta com o meio irmão, Lucas foi ferido no olho. A sua mãe ignorou-o e o olho infeccionou, tendo sido substituído por um olho de vidro.
Cedo em sua infância, Lucas viu-se obrigado a vestir-se como uma garota por sua mãe. Ela teria cacheado os cabelos loiros do garoto em madeixas e o enviado para a escola com roupas de menina.
Submetido a horrores por sua insanamente abusiva mãe, Lucas começou a entregar-se a depravações sádicas enquanto ainda era criança. Aos treze, foi assumindo o compromisso de sexo com seu meio-irmão mais velho, que também introduziu Henry à bestialidade e à tortura de animais. Uma de suas atividades preferidas era cortar as gargantas de pequenos animais e depois violar sexualmente os cadáveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário