sábado, 12 de novembro de 2016

Ex-Illuminati revela que sociedade secreta controla bunkers para proteger os poderosos caso ocorra a III Guerra Mundial

T

Um homem que alega ser um ex-membro Illuminatti afirma que a sociedade ultrassecreta controla 439 bunkers em todo o mundo para proteger os poderosos em uma iminente III Guerra Mundial, e o maior desses bunkers estaria no Brasil.

Segundo uma publicação na rede social Imgur que viralizou na internet: nela, o usuário Stevestig76 afirma ter sido membro da seita Illuminati por 43 anos e disse que vários líderes mundiais, como o russo Vladimir Putin, fazem parte do grupo poderoso que controla secretamente a política mundial. Ele esclarece, no entanto, que o atual presidente dos EUA, Barack Obama, não é um membro do grupo.

As pessoas mais ricas e influentes do mundo estarão lá também. Bill Gates, Warren Buffet, Mark Zuckerberg, Michael Bloomberg, Carlos Slim, magnatas russos do petróleo e dezenas de políticos influentes.

Segundo o site do History Channel, o usuário, que disse que foi recrutado para a seita quando tinha 19 anos, também assegura que a chegada à Lua, em 1969, foi real e não uma montagem, conforme acreditam alguns amantes da conspiração.

Ele afirma, porém, que os russos teriam chegado ao satélite sete anos antes em uma missão confidencial. 

Dentre suas inúmeras revelações, uma em particular comoveu a opinião pública: “Há 430 bunkers em todo o planeta. Todos esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati”, declara Stevestig. Depois, ele explica: “O maior dos bunkers está em São Paulo, no Brasil.

Ele tem capacidade de abrigar até 5 mil pessoas por um período de 10 anos. Eu estive pessoalmente nessa base e ela é tão grande que poucas pessoas conseguiriam ter uma ideia do que é. Cinco mil dos homens mais ricos, brilhantes e poderosos estarão seguros nesse bunker em caso de uma guerra termonuclear global, um desastre natural ou qualquer outra forma de catástrofe global”.

Segundo o History, após o post o perfil do usuário Stevestig76, bem como a imagem contendo suas revelações, foram apagados da rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário