segunda-feira, 22 de agosto de 2016

(HANGING ROCK) AS GAROTAS QUE DESAPARECERAM NO AR !

No dia de São Valentim em 1900 ou também dia dos namorados como é mais conhecido, um insólito ocorrido chamou a atenção dos moradores de um povoado chamado Woodend no estado de Victoria na Austrália. Se tratou de um sinistro acontecimento envolvendo quatro alunas e uma professora de um colégio feminino chamado Appleyard.
O dia estava ensolarado e as estudantes se preparavam para uma excursão anual onde visitariam um local chamado Hanging Rock. Se trata de uma formação geológica de origem vulcânica de milhões de anos de antiguidade, o local possui um cenário contemplador e costuma ser palco de passeios e expedições. O grupo era formado por 19 pessoas , o motorista, duas professoras chamadas Diane de Poitiers e Greta McCraw e as demais estudantes. Em determinado momento eles pararam a excursão mais ou menos ao meio-dia para o lanche. Após a refeição 4 das jovens pediram permissão a uma das professoras para explorar uma região das rochas pela qual o grupo ainda não havia passado. A professora permitiu, mas, acompanhou as garotas com medo de que algo pudesse acontecer. Todas as 4 moças chamadas Leopold, Marion Quade , Miranda todas de 17 anos e Edith Horton de 14 anos, seguiram para a exploração acompanhadas da Professora de matematica chamada Greta McCraw.

O dia passou e nada de diferente aconteceu a não ser pela demora do retorno da professora com as 4 jovens. Por fim, depois de esperar por duas horas a mais do que foi o combinado somente duas das garotas retornaram. As duas garotas estavam em estado de choque e afirmavam que não sabiam explicar o que havia acontecido. Elas foram levadas ao hospital e passaram por exames de saúde.
O motorista da Expedição o único homem na ocasião, saiu na companhia da professora que havia permanecido no local em busca das duas garotas e da outra professora que ainda não havia retornado. Depois de não encontrar nenhuma pista das garotas desaparecidas, as autoridades locais foram avisadas do ocorrido. Uma vasta busca foi feita em toda a região e nenhuma das três foram encontradas, as autoridades consideram elas até hoje como desaparecidas.
Posteriormente uma delas lentamente começou a falar o que aconteceu com as outras duas garotas e a professora que as acompanhava. Ela afirmou que todas as garotas caminhavam em fila indiana passando e perambulando pelas rochas do local, elas estavam se divertindo com o local que parecia para elas um labirinto de rochas naturais. A professora caminhava no meio do grupo, uma das garotas que caminhava atras da professora por um momento parou e olhou para trás. Neste pouco espaço de tempo ela não sabe dizer o que aconteceu. Ela somente sabe afirmar que quando retornou a olhar para a professora e o resto do grupo elas já não estavam mais lá. Duas das garotas e a professora haviam simplesmente sumido, era como se elas tivessem desaparecido no ar.

Depois de algum tempo um livro foi escrito relatando todo o ocorrido que se transformou em uma novela, em 1975 a insólita história se transformou em um filme que foi traduzido e assistido no mundo inteiro.
Os mais céticos acreditam que as duas garotas fugiram propositalmente porque tinham conflitos com os pais e que a professora tinha problemas psicologicos. Podemos perceber que quando nos seres humanos não encontramos respostas para as perguntas que nos atormentam, é muito mais fácil julgar as pessoas como loucas ou possuidoras de distúrbios mentais. Sem contar que as autoridades da época teriam que ser muito incompetentes para não localizar duas adolescentes e uma mulher que segundo os ceticos sofre de distúrbios psicológicos. Soluções como essas propostas pelos céticos parecem mais absurdas do que outras que podemos encontrar por ai. Posso dar como exemplo a solução de que as garotas passaram por um portal energético ou até mesmo de que foram abduzidas.
Só o que sabemos é que uma das garotas afirma ter visto as demais desaparecer na sua frente como se estivessem se desmaterializando. Sabemos que a ¨desmaterialização e materialização¨mais conhecidos como teletransporte também é um meio utilizado por algumas raças extraterrestre para nos abduzir. Sabemos também que portais energéticos seriam possivelmente um meio de extraterrestres chegarem desde milhões de anos luz de distância até nos aqui a terra. As teorias sobre o assunto são divergentes, no entanto os médiuns questionaram o assunto a seres de luz que se apresentaram. Eles afirmaram que realmente as 3 pessoas passaram por um portal energético, elas foram levadas a um outro mundo chamado por seus habitantes de Barrin. O DNA dos seres desse planeta é muito semelhante ao dos seres humanos, inclusive as duas garotas se adaptaram muito bem ao novo planeta. Aprenderam o idioma falado por eles se casaram e tiveram filhos, a professora também se adaptou e contou aos habitantes de Barrin como era a vida na terra. Eles ficaram impressionados com os motivos pelos quais fazemos guerra aqui na terra.
Os Médiuns disseram também que existem diversos portais energéticos naturais na terra, não é raro que alguém passe por eles sem querer e não possa mais retornar. Esses portais são inconstantes, isso significa que aparecem e desaparecem rapidamente. Quando o viajante percebe que está em outro mundo já não tem como voltar. Eles afirmaram que existem portais naturais e artificiais, secretamente os EUA e o Japão estão começando a desenvolver essa tecnologia. No dia em que essa tecnologia for totalmente dominada pelos seres humanos, dai sim nos poderemos chegar a outros mundos em questões de poucos segundos como fazem os seres que constantemente nos visitam hoje na terra.
Muitos não dão credibilidade a esses médiuns, porem, o que temos como certeza e seguro nesse caso é que três pessoas desapareceram no ar diante de outras duas pessoas de forma insólita e inexplicavel. Ainda hoje o caso é um mistério e elas ainda são consideradas desaparecidas. São mistérios como esses que a ciência ainda hoje tenta resolver.

QUEM QUISER ASSISTIR O FILME SO BAIXAR 

http://filmescult.com.br/picnic-na-montanha-misteriosa-1975/






Nenhum comentário:

Postar um comentário