domingo, 21 de novembro de 2021

MYRTLE CORBIN A MULHER QUE NASCEU COM 4 PERNAS!!!

Myrtle Corbin também nasceu com dois conjuntos de anatomias reprodutivas internas e externas.

para todos os efeitos, Josephine Myrtle Corbin era uma garota normal. Seu nascimento não foi marcado por nada fora do normal, e sua mãe afirmou ter tido um trabalho de parto e parto típicos, exceto pelo fato de o bebê estar momentaneamente na posição de culatra. Os médicos que examinaram o bebê após o nascimento relataram que ela era forte e saudável, acrescentando que ela estava crescendo em um bom ritmo. Um ano depois, descobriu-se que ela estava amamentando "de maneira saudável" e "prosperando bem".

                              Voz misteriosa dentro de um fogão velho causou pânico na Espanha!!!

No geral, Myrtle Corbin era uma menina perfeitamente saudável, ativa e próspera. Apesar de ter quatro pernas. Depois de nascer com quatro pernas , duas de tamanho normal em cada lado de um par de perans diminutas, o médico que fez o parto de Myrtle Corbin achou necessário apontar os fatores que eles achavam que poderiam ter resultado em sua deformidade. Primeiro, os pais do bebê, disseram os médicos, tinham cerca de 10 anos de diferença entre eles. William H. Corbin tinha 25 anos e sua esposa Nancy, 34. Em segundo lugar, os médicos notaram que o casal era muito parecido. Ambos eram ruivos, com olhos azuis e pele muito clara. Na verdade, eles pareciam tão semelhantes que os médicos acharam necessário apontar explicitamente que os dois não eram “parentes de sangue” em seus relatórios médicos.

Apesar dos dois fatores listados pelos médicos, parecia que a jovem era simplesmente uma raridade - seus pais tiveram sete outros filhos, todos perfeitamente normais. Mais tarde, seria determinado que ela nasceu com dipygus e sua condição era provavelmente o resultado da divisão do eixo de seu corpo à medida que se desenvolvia. 

                                  Relato sinistro de uma mulher membra do grupo casos de assombração!!!

Como resultado, ela nasceu com duas pélvis lado a lado. Com cada pelve, ela tinha dois conjuntos de pernas, uma de tamanho normal e outra pequena. As duas pequenas pernas estavam lado a lado, flanqueadas em cada lado por duas pernas normais, embora uma com um pé torto. De acordo com revistas médicas escritas pelos médicos que estudaram Myrtle Corbin ao longo de sua vida, ela foi capaz de mover suas pernas internas menores, embora elas não fossem fortes o suficiente para ela ser capaz de andar. O que, é claro, não importava muito, já que não eram longos o suficiente para tocar o solo.

Em 1881, aos 13 anos, Myrtle Corbin entrou para o circuito secundário com o apelido de "A Garota de Quatro Pernas do Texas". Depois de mostrá-la a vizinhos curiosos e cobrar dez centavos de cada um, seu pai percebeu seu potencial para publicidade e dinheiro. Ele mandou fazer panfletos promocionais e começou a colocar anúncios nos jornais para que as pessoas fossem vê-la. Os panfletos promocionais a descreviam como uma garota com “disposição tão gentil quanto o sol de verão e tão feliz quanto o dia é longo”. 

                                      Homem alega que ficou posuído por 40 demônios !!!

E, de fato, isso parecia ser verdade. Ao longo de seu tempo como uma atração secundária, ela se tornou extremamente popular. Eventualmente, em vez de trazer os curiosos para ela, ela começou a viajar. Visitando pequenas cidades e se apresentando para o público, ela acabou ganhando até US $ 450 por semana.

Eventualmente, o famoso showman PT Barnum ouviu falar dela e a contratou para seu show. Por quatro anos, ela continuou a trabalhar para Barnum e até inspirou vários outros showmen a produzir humanos de quatro patas falsos para seus próprios programas quando eles não podiam pegá-la. Aos 18 anos, Myrtle Corbin se aposentou do negócio secundário. Ela conheceu um médico chamado Clinton Bicknell e se apaixonou. Aos 19, os dois se casaram. Cerca de um ano depois, na primavera de 1887, Myrtle Corbin descobriu que estava grávida. Ela foi ao médico em Blountsville, Alabama, reclamando de dor no lado esquerdo, febre, dor de cabeça e diminuição do apetite. Apesar de sua anatomia única (ela tinha dois conjuntos de anatomias reprodutivas interna e externa), os médicos não acreditavam que houvesse uma razão que ela não pudesse levar a termo. Embora ela tenha ficado gravemente doente durante os primeiros três meses de gravidez, o que resultou em um aborto feito por seu médico, ela acabou dando à luz mais quatro crianças saudáveis ​​em sua vida.


Depois de se apresentar no show paralelo e dar à luz seus filhos, a vida de Myrtle Corbin foi bastante normal. Embora seu caso continuasse aparecendo em revistas médicas de todo o país, ela manteve uma vida tranquila em sua casa no Texas com o marido e os filhos.

Eventualmente, em 1928, ela morreu como resultado de uma infecção cutânea estreptocócica. Embora os antibióticos tornem a doença facilmente tratável hoje, na década de 1920 esse tratamento não existia.


Em 6 de maio de 1928, seu caixão foi enterrado e coberto com concreto.

Vários membros da família ficaram de vigília sobre o concreto secando até que ele fosse assentado, uma precaução extra para evitar que ladrões de túmulos roubassem seu cadáver. Afinal, vários médicos e showmen ofereceram dinheiro por seu corpo, e sua família sabia que havia pessoas dispostas a fazer um grande esforço para conseguir um último pedaço de Myrtle Corbin, "The Four-Legged Girl From Texas."

Mulher afirma ter fotografado amigo imaginário de menina no mexico!!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário