terça-feira, 23 de novembro de 2021

MENINO MORRE PORÉM, ANTES DE MORRER, DISSE QUE IA PARA O CÉU...

O pai do menino de nove anos que morreu após afundar na piscina da escola onde estudava, em São Vicente, no litoral de São Paulo, contou que, pouco antes de morrer, o filho disse durante um culto que estava "indo para o céu". A Polícia Civil investiga o caso, trabalhando com a hipótese de mal súbito. "Luigi era um menino carinho, amoroso, muito afetuoso. A vida dele era abraçar todos, sem exceção", conta o pai, o autônomo Rafael. O menino, que estudava em uma escola particular no Rio Branco, tinha arritmia e déficit intelectual. Ele não podia fazer esforço físico.

O que confortou a família, foi uma mensagem enviada por uma frequentadora da mesma igreja que eles. No domingo antes da morte ele e a família estavam em um culto, e quando terminou o santo culto, ele abraçou uma irmã e disse 'dá um glória a Deus que eu estou indo para o céu", disse Luigi, após receber a mensagem dessa irmã, Deus confortou grandemente a família do jovem rapaz. 



O caso aconteceu por volta de 15h30, em uma escola particular, testemunhas disseram à Polícia Militar que o menino estava dentro da piscina recreativa da escola e, inesperadamente, afundou. A piscina tem 70 centímetros de profundidade. Ainda conforme o depoimento, logo depois, passados alguns segundos, ele foi resgatado e socorrido por uma professora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando a criança ao Hospital Municipal de São Vicente, mas Luigi não resistiu e morreu em seguida.

O pai diz que recebeu uma ligação da escola informando que ele tinha desmaiado e estava sendo levado para o hospital. Chegando à unidade, já receberam a notícia do falecimento. "Imaginávamos que fosse do coração", recorda. Segundo ele, naquele dia, eles não foram avisados previamente que seria dia de piscina. Eles souberam do acontecido mais tarde. A certidão de atendimento dos bombeiros e o atestado de óbito constariam afogamento. A Polícia Civil, no entanto, trabalha com a hipótese de mal súbito. A piscina, com 70 centímetros de profundidade, era usada pelos alunos do 5º ano e estava sendo supervisionada por uma professora. No entanto, Luigi era do 2º ano, segundo seu pai. Ainda de acordo com a polícia, nas imagens, é possível ver que o menino estava pulando na água, vai até a borda, e de repente afunda.

Nessa vila os mortos são substituídos por espantalhos em tamanho natural!!!

Na sequência, a professora o tira da água, ainda vivo, conforme destaca a polícia. Uma testemunha informou à investigação que, na última semana, segundo a mãe, o menino teria desmaiado. Ainda conforme a polícia, a causa provável da morte da criança é um mal súbito, mais o que confortou muito o coração da família foi a mensagem que ele ia para o céu... 

A lenda do túmulo acorrentado e o corpo seco de aliança – PE!!!

 

#alienamundi  #canalfronteiras  #sobrenatural  #terror  #Youtube  #creepy  

#assombrados  #bizarro  #sinistro  #lobisomem #mistérios  #paranormal  

#Comentem  #Curtam  #Compartilhe  #bloggeralienamundi  #shorts #terror  

#horror  #fantasmas  #Warren  #canal  #shortsviral  #Tiktok  

#casodeassombração2

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/aliena_mundi

 SIGA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/alienamundix

 SIGA NOSSO CANAL DE MISTÉRIO E SOBRENATURAL

https://www.youtube.com/c/ALIENAMUNDI

 SIGA NOSSO CANAL DE CASOS CRIMINAIS

https://www.youtube.com/channel/UCGaNfzYqKfNPQpw5YRkU9Ww

 SIGA NOSSO TWITTER

https://twitter.com/aliena_mundi

 SIGA NOSSO TIK TOK

https://www.tiktok.com/@cesaralienamundi


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário