sexta-feira, 26 de novembro de 2021

REPTILIANO TENTA FAZER SEXO COM MULHER DE PASTOR...

Sharon Gilbert é uma das pregadoras mais conhecidas da América, mas suas histórias - que ela afirma serem verdadeiras - costumam ser ridicularizadas pelo público online por causa da natureza fantasiosa delas.

Um pregador afirmou que seu marido, que também é pregador, foi imitado por um “alienígena réptil” que tentou fazer sexo com ela. Sharon Gilbert fez a afirmação extraordinária sobre seu marido Derek em um programa de televisão religioso americano ontem.

O QUE OCULTA A ARÉA 122 NA ANTÁRTICA!!!

Falando no Jim Bakker Show, Gilbert afirmou: “Depois que Derek e eu nos casamos, uma noite, esse outro Derek aparece em nosso quarto enquanto o verdadeiro Derek está deitado ao meu lado. "Eu sabia que não era Derek, então pergunto quem ele era porque ele claramente queria ter relações sexuais. “Esse outro Derek queria seriamente me convidar a usar meu livre arbítrio que iria me afastar de Deus (fazer sexo).

‘’Eu estendi a mão e agarrei seu rosto e disse que você é um mentiroso, e Jesus é real. Eu arranquei o rosto, e embaixo dele estava um réptil que tinha pequenas criaturas com ele - como pequenas gárgulas." De acordo com a Sra. Gilbert, a criatura afirmava ser algo chamado Ahasuerus, também conhecido como Xerxes. Diz-se que ele governou "desde a Índia até a Etiópia, mais de cento e sete e vinte províncias". Supõe-se que Xerxes tenha sido assassinado em 465 aC, por Artabano - comandante da guarda-costas real, que também era oficial nas cortes persas, embora alguns estudiosos acreditem que ele foi na verdade assassinado por seu próprio filho, o príncipe herdeiro Dario.

 O clipe da estranha confissão atraiu o ridículo no Reddit, SpiritOne escreveu: "Não deveríamos conseguir alguma ajuda mental para essas pessoas, quero dizer, essa mulher é comprovadamente louca." E Eksyte acrescentou: "Não há insanidade dentro dela. Ela apenas inventou algumas merdas que parecem (para seu rebanho) absurdas demais para serem inventadas. "Ela sabe que eles vão comer essa merda também."

Embora, um usuário, Curious_Meerkat, tenha adotado uma abordagem mais pragmática.

 

Tudo que você precisa saber sobre o relatório de Ovnis do pentágono!!!

 


 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário