sábado, 13 de março de 2021

SABEM PORQUE AS 3:00 DA MADRUGADA E CHAMADA HORA DO DIABO?

 Freqüentemente, acordamos no meio da noite nos sentindo confusos, suados e nervosos. No entanto, se a essa hora olharmos para o relógio e forem 3 da manhã, isso nos deixará confusos! Freqüentemente, ouvimos que esta hora é conhecida como a hora do Diabo. Aqui está o porquê.


Por que é chamado assim?

Diz-se que o demônio ou demônio que conduz o inferno está em sua forma mais forte a esta hora do dia.

LOBISOMEM APARECE AS 3:00 DA MADRUGADA HORA MORTA!!!


Entre 3 e 4 da manhã

Diz-se que, embora as atividades demoníacas sejam mais altas às 3h da manhã, a hora anterior (3h às 4h) também é demoníaca antes que a luz do sol apareça em algumas partes do mundo.

A crucificação de jesus

Acredita-se que Jesus foi crucificado às 3 da tarde (que por sua vez é conhecido como a hora mais "piedosa") e exatamente 12 horas depois, às 3 da manhã, as atividades demoníacas começaram. Em retrospecto, enquanto os demônios são mais fracos às 3 da tarde, eles são mais fortes às 3 da manhã.

Sacrifícios e rituais

Também é dito que 3 da manhã também é o momento em que ocorrem os máximos rituais e sacrifícios - aparentemente, o fato de que "ninguém" pode observá-los os torna mais poderosos.

Indo para a cama

Também é dito que se por acaso você acordar às 3 da manhã algum dia, você deve tentar ir para a cama imediatamente - não se deve esperar que algo desagradável aconteça

Filmes e mais

3 da manhã também é visto como um período muito profano nos filmes. Se você viu The Conjuring, o relógio para às 3 da manhã e tudo piora a partir daí. Da mesma forma, em O Exorcismo de Emily Rose, onde Emily se encontra acordando com um cheiro estranho às 3 da manhã todos os dias.

A realidade

Na realidade, não existe, entretanto, nenhuma teoria científica para apoiar essas afirmações. A maioria de nós está em nosso ciclo REM (movimento rápido dos olhos) a esta hora da noite. Na realidade, nosso corpo está completamente relaxado neste ponto - o batimento cardíaco, a pressão cardíaca e a pulsação são irregulares. Se, nesse estado, você for acordado repentinamente, provavelmente se sentirá um pouco nervoso.

3:00 MANHA A HORA MORTA 

 


 

19 comentários:

  1. Sempre acordo essa hora ...
    Dizem tbm que é o melhor hr para as orações , alguém sabe me dizer se é vdd ?

    ResponderExcluir
  2. Agora sei pq as vezes acordo as 3hrs da manhã
    Interessante

    ResponderExcluir
  3. As 3h da manhã pra mim e horrível sensação estranha em muitas noites além de quase sempre está dormindo acordar e olha o relógio e ser esse horário e estranho����

    ResponderExcluir
  4. felizmente nao sofro disso, pois trabalho a noite
    mas em um trabalho noturno de segurança sentia como se tivesse algo por perto me olhando nessa base de 3 hrs as 4

    ResponderExcluir
  5. Trabalho a noite e nunca tinha ouvido falar nisso. Agora vou observar, interessante!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito interessante,independente do horario consigo ver vultos algumas vezes tao nitidos quanto uma pessoa real.

    ResponderExcluir
  7. 3 da manhã sinto que tenho minhas energias roubadas! 😱

    ResponderExcluir
  8. Como umaboa macumbeira q sou temos regras rigidas p acender velas e fazer trabalhos 6hs da manha 15 horas da tarde 18 horas da noite e 3 horas da madrugada sao os horarios com maior incedencia de fenomenos paranormais possesao por kiumba ou egum aparicoes entre outros nesses horarios somos estritamente proibidos de acender velas chamar santo ou qualquer outra coisa ligada ao espiritual pois nessas horas nos humanos somos mais sucetiveis a ataques espirituais

    ResponderExcluir
  9. vou acabar de ver amanhã se não eu não durmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Minha avó dizia que as 3hrs da madruga foi escolhida pelo demônio como um deboche com Cristo,já que ele foi crucificado às 15hrs,sei que eu acredito que esse horário é propício para as almas vagarem. . Eu sofro de insônia e sempre acordo as 3hrs em ponto ou 3:30...

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era criança sempre acordava de madrugada e coisas
    Horríveis aconteciam.

    ResponderExcluir
  12. Nossa da um medo
    Eu nao consigo dormir antes das 3 todos os dias e uma agonia��������

    ResponderExcluir
  13. Eu muitas vezes me acordo esse horário, mas nunca pensei em olhar espelho, vou no banheiro, tomo minha água e me deito de novo kkkkk apartir de hoje eu vou evitar ir no banheiro kkkk.

    ResponderExcluir
  14. Tenho pavor de acordar esse horário

    ResponderExcluir