domingo, 12 de fevereiro de 2017

Um assombração no norte da Califórnia



No final dos anos 90, quando eu tinha cerca de 10 anos, minha família mudou-se para o norte da Califórnia rural, em uma casa muito antiga que foi construída no mesmo local onde um hotel ainda mais antigo (1800) tinha queimado ao chão. O muito Street I viveu foi cheio de história, mesmo um para-real 1800's estilo velho oeste saloon que foi em ruínas e mais cultivados com vegetação.


Ao mudar para a antiga casa, minha família e eu rapidamente começamos a experimentar coisas estranhas. Lembro-me vividamente que todos nós em um ou outro ponto ouviu ruídos no sótão. Parece bem típico certo? Mas aconteceu! I distintamente lembrar ouvir passos por muitas noites após nós transferida em. Passos que foram tão deliberada e adornos, você poderia ouvir o andar do sótão rangendo e quase poderia sentir o peso de alguém acima.


Às vezes, os passos eram acompanhados por uma tosse persistente. Esses ruídos eram tão pronunciados que eu me lembro de meu pai pegar sua arma e ir até investigar, e ainda assim ele não encontrou nenhum intruso ou qualquer sinal de animais lá em cima.
Em breve, não foram apenas os ruídos que estávamos experimentando, mas outros eventos estranhos. Coisas que muitas vezes vão faltando do lugar onde nós à esquerda-los, embora nós tínhamos sido apenas a utilizar o item e foram certo de que foi à direita onde deixamos. Fotos de família e prateleiras (ou itens em prateleiras) iria cair fora das paredes aleatoriamente apesar de ser firmemente montado.


Lembro-me da porta do banheiro abrir por conta própria em várias ocasiões, como se alguém tivesse tomado um ombro em execução, e cada vez que isso aconteceu nossos animais de estimação se tornou realmente assustado e parecia investigar a área nervosamente. (Tivemos vários cães e gatos ao longo dos anos lá).
Nossos cães, por vezes, ser deixado sozinho em um quarto para cochilar só para começar a ladrar agressivamente em um canto vazio do quarto e seria tão perturbado por algo que teríamos de persuadir a deixar esse quarto .
Minha mãe uma vez tentou "comunicar" com uma presença depois de um pull-down drapeia sobre uma janela de repente subiu por si só. A princípio, ela não pensou nisso e simplesmente a puxou para baixo. Depois que ele voltou um pouco mais tarde, ela puxou de volta para baixo novamente e logo subiu novamente! Depois de puxá-lo de volta ao lugar uma terceira vez ela disse algo como "Ok, se você está tentando obter a minha atenção torná-lo novamente!" Como se no taco, o cego foi puxado novamente e subiu!

As duas coisas mais profundas que eu experimentei lá eram as seguintes: Apesar de todas as ocorrências estranhas, eu nunca realmente vi uma "entidade", exceto por uma vez .. Eu estava na sala de estar assistindo TV. Minha irmã mais velha e eu éramos as únicas pessoas na casa na época. Ela estava em seu quarto com a porta trancada, conversando com um amigo no telefone. De onde eu estava sentado eu poderia virar minha cabeça e ver para o corredor, e conseqüentemente para o banheiro em frente à entrada do hall. Nós sempre à esquerda o banheiro, porta aberta quando ninguém estava lá. Então, a porta do banheiro estava aberta, como de costume, a luz estava apagada .. Eu tenho uma sensação estranha como eu sentei lá na sala de estar, e do canto do meu olho eu vi uma "figura" uma forma escura, apenas uma sombra Vagamente tão alto como uma pessoa. Uma "pessoa sombra", como eles são chamados.
Pensando que era minha irmã, eu ignorei apesar de minha sensação de desconforto. Segundos depois eu ouvi o som da água, e olhei para o banheiro para descobrir que a faceta da água estava funcionando em full-blast de repente. Eu nervosamente fui para o banheiro e rapidamente desligou a torneira. Eu ainda estava esperando que fosse a minha irmã, (mas nunca tive a luz do banheiro ligada.) Eu mesmo fui para o seu quarto (que ainda estava bloqueado) e quando ela respondeu à porta ela me disse que eu estava interrompendo seu telefonema. Eu perguntei por que ela deixou a água no banheiro, e ela me disse que ela não tinha ido mesmo lá. Até hoje, esse sempre me faz estourar meu cérebro
Estranhamente, um dos segundo mais serie experiências I teve também foi que banheiro, por algum motivo. Eu estava usando o banheiro e depois de ir para sair, o momento absoluto eu pisei debaixo da luz do teto, a luminária de vidro caiu do teto e quebrado no chão em meus calcanhares.
Não foi até depois de nós mudamos para fora da casa que minha mãe me disse que ela foi dito por um de nossos vizinhos que um homem idoso que era um fumante pesado tinha morrido no pequeno quarto no nosso sótão antes de nós nos mudamos.
Se alguém mais me contasse essa história, eu provavelmente a descartaria como uma imaginação sobre-ativa, estranhas ocorrências estranhas (ainda que de alguma forma normais).
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário