quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mulher coleciona bonecas possuidas !


A australiana Karina Eames, de 38 anos, tem uma coleção peculiar em sua casa: bonecas que, segundo ela, estão possuídas e que ela usa para fazer uma ligação entre ela e espíritos paranormais.

A mulher contou à revista That's Life! que tudo começou quando ela ganhou uma boneca antiga em seu aniversário de 34 anos. Uma noite depois de deixar o presente ao lado de sua cama, ela começou a sentir como se "dedos de criança" tocassem seus pés.

"Eu estava com medo e empolgada com os dedinhos se mexendo na minha perna", contou à revista. "Eu pensei que poderiam ser meus filhos, Cale ou Jacob, entrando no meu quarto, mas eles não estavam lá!".


"Eu estava excitada e com medo enquanto os dedos subiam pela minha perna", Mas não havia ninguém lá!
Após o incidente, a mãe de dois se convenceram a boneca foi assombrada e criou uma página do Facebook bonecas de Karina com alma para que outras pessoas pudessem compartilhar suas próprias experiências.
A partir daí, a Sra. Eames começou a colecionar outras bonecas antigas - através das quais ela disse que tinha sido capaz de se comunicar com espíritos.




"Agora eu levo minhas bonecas para bloqueiros paranormais para que outras pessoas possam experimentar o que temos", disse ela. - Os céticos são meus favoritos.
Durante um chamado, ela disse que gravou a voz de uma menina dizendo 'Você é bonita'.
"Um homem saltou de sua pele, e quando nós escutávamos atrás nós poderíamos ouvir uma criança que salta afastado," disse, reivindicando o homem lhe disse: "Eu sou um crente agora.
Agora ela e um amigo paranormal e investigador vao gravar um cd com os feitos das bonecs para todos poderem ver. "CD da prova".

- Adoro ter tantas bonecas possuídas vivendo comigo - disse ela. "Minha casa sempre será felizmente assombrada".

Os Eames agora tem mais de 700 bonecas antigas das quais ela alegou 100 têm espiritos dentro delas.


Um comentário: