quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Enorme, em forma de charuto UFO desliza sobre a cidade da Ucrânia


UFO da Ucrânia foi carregado por um canal do YouTube chamado 07TV, que oferece muitos vídeos questionáveis, incluindo um alegando mostrar um disco voador aterrado com alienígenas movendo-se em torno dele. Ao longo da história de avistamentos de OVNIs, ofícios em forma de charuto foram relatados com a especulação acompanhando que esses objetos grandes são "naves-mães" que vêm de muito longe e contêm os discos voadores menores, freqüentemente relatados ou embarcações triangulares que as pessoas afirmam ver. As embarcações "charuto" foram comparadas com os porta-aviões militares oceânicos.
 "Muitas vezes é muito fácil rotular vídeos que não podemos explicar como um produto de imagens geradas por computador.Em tal caso, no entanto, a melhor coisa que o vídeo tem para ele é que o objeto desconhecido parece que poderia pertencer no vídeo, "Disse o ex-agente especial do FBI, Ben Hansen. "Não há erros abertos de animação com o rastreamento de seus movimentos na moldura, ea cor ea nitidez aparecem adequadamente degradada para a distância dada da câmera. Dito isto, a pior coisa que trabalha contra a autenticidade do vídeo é que ele tem praticamente nenhum pedigree , "Disse Hansen ao The Huffington Post. Hansen, investigador principal da série Syfy Channel, "Fact or Faked: Paranormal Files", adverte contra acreditar em tudo o que você vê no YouTube como o artigo genuíno. "Esses 'ativistas virais' estão crescendo como ervas daninhas no ciberespaço. Alguns podem
realmente estar genuinamente interessados ​​em UFOs, mas eles implementam partes da teoria contemporânea UFO em sua fraude para aumentar sua eficácia". Hansen sugere que mais relatos de OVNIs possam aparecer em ascensão na proximidade de zonas de guerra e desastres naturais. "Para os ativistas comerciais, um tema quente - como o conflito na Ucrânia - oferece um contexto para construir uma farsa e uma oportunidade que não pode ser perdido." Sem uma testemunha real ou os fatos que cercam a filmagem deste OVNI, Hansen disseram, todo o tribunal de lei resumi-lo-ia como evidência inadmissível. 
Uma explicação surpreendente para o OVNI de charuto vem de Turner Radio Network (não deve ser confundido com Turner Broadcasting). Este website está atualmente indisponível. No entanto, as versões em cache de artigos e documentos anteriormente publicados podem ser encontradas no Google.

De acordo com BeforeItsNews.com, a Turner Radio Network faz algumas afirmações bastante ousadas sobre UFO da Ucrânia, incluindo os seguintes destaques:

Os Estados Unidos desdobraram um recurso militar espetacular novo nos céus sobre a Ucrânia. A embarcação fez sua presença conhecida em 6 de março, em plena luz do dia, e tão desconcertado mídia e residentes locais, eles chamaram de um "OVNI". Desde que a embarcação foi vista publicamente, a TRN tem o prazer de relatar o desenvolvimento e implantação do novo "Sky Dreadnought".
O Sky Dreadnought é o mais avançado sistema de armas militares na história da existência humana. Nada na face da Terra pode sequer chegar perto de comparar. O navio, um navio longo, charuto-dado forma, é quase 3.000 pés longos, sobre o comprimento de três portadores de avião.

Ele voa em virtude de um sistema de manipulação da gravidade, permitindo-lhe operar em qualquer altitude - até mesmo no espaço - e retornar, sem necessidade de motores a jato, hélices, tanques de combustível maciço ou motores de foguete. Tudo isto é conseguido pela manipulação da gravidade da Terra, que, para todos os efeitos, oferece ilimitadas possibilidades de movimento.


A descrição TRN das habilidades deste surpreendente-soando, supostamente alto ofício secreto vai sobre e sobre, mas infelizmente, TRN tem seus próprios problemas de credibilidade.

Aeronaves militares dos EUA - imagens CGI - identificação errada de um objeto aéreo convencional - e, oh sim, não vamos deixar de fora os visitantes do espaço.


Neste ponto, tudo se resume a um vídeo de um minuto e nada além de especulação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário