sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Palhaço sinistro assusta cidade britânica.


Em uma indicação de que a temporada de palhaços assustadores pode estar chegando, os residentes de uma comunidade na Inglaterra estão nervosos após um par de incidentes em que as pessoas foram ameaçadas por um arlequim assustador. O caso bizarro supostamente ocorreu na última quinta-feira na cidade de Kingswinford, quando um casal encontrou um indivíduo descrito como vestindo pintura facial de palhaço e ostentando dentes falsos de 'terror'. Eles inicialmente presumiram que o homem estava a caminho de uma festa de aniversário ou algum noivado semelhante, até que deram uma olhada nele e perceberam que quase certamente não era o caso.

Segundo uma das testemunhas, o estranho desconcertante estava sem camisa e "ria como um palhaço e tinha cicatrizes de faca na barriga". Depois de perguntar ao casal se ele os conhecia e ser informado de que não, o assombroso arlequim saiu de cena em seu carro. "Foi uma experiência assustadora para nós dois", lembrou o homem que conheceu o palhaço, "saí ontem à noite e passei metade do tempo olhando por cima do ombro."
De forma assustadora, o casal não foi a única pessoa a topar com o indivíduo como um jornaleiro em sua rota naquele mesmo dia teve seu próprio encontro assustador com o que se supõe ser o mesmo palhaço. Nesse caso, o jovem ficou tão abalado ao ver o arlequim deslocado que fugiu para um parque próximo e telefonou para a mãe. "Meu filho estava histérico", escreveu ela em uma página de mídia social da comunidade, onde os avistamentos se tornaram o assunto da cidade. "O palhaço parou por ele de novo", ela lembrou, "eu e o pai dele corremos atrás dele, mas ele já tinha ido quando chegamos lá."
O assunto agora está nas mãos da polícia local, que afirma ter "recebido ligações na quinta-feira sobre um homem dirigindo na área de Kingswinford usando uma máscara de palhaço ou com o rosto pintado e supostamente intimidando os pedestres". Infelizmente, o caso representa um problema para as autoridades, pois tecnicamente não há nada de ilegal nas travessuras do homem, apesar do fato de sua aparência e comportamento serem perturbadores para aqueles que o encontraram. O tempo dirá se o palhaço de Kingswinford foi ou não um incidente isolado ou o primeiro de outra série de avistamentos à medida que nos aproximamos do Halloween.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário